Continuação do Carnaval


Ontem foi Domingo de Carnaval. Por razões de .. Carnaval, durr .. não postei aqui minha programação, hehe.


Mas a verdade é que quem me conhece sabe que eu nem precisava postar onde eu estaria, todos já sabem que eu não perco o bloco Bangalafumenga nenhum ano!

Ontem foi dia de Banga e foi ótimo! Um dos melhores “desfiles” do bloco que eu já vi. Não vou negar.. preferia a vibe de bloco que tinha quando o desfile era no Jardim Botânico, mas os Shows no aterro têm sido cada ano mais legais e com novas músicas no repertório.


Esse ano o que me conquistou foi a participação INCRÍVEL da Luci Alves. Estrela linda maravilhosa que tomou meu coração com sua sanfona, desde a primeira apariçãono the voice, e depois balançou o coração do Brasil na novela Velho Chico.


Cheio, como todo ano, mas ainda assim habitável, esse tem sido o traço do Banga desde uns 3 anos atrás, quando a prefeitura colocou no mesmo horário o bloco Areia no Leblon, que divide bem os foliões entre os dois grandes blocos!


Não consigo passar de forma exata o que é participar como plateia desse bloco há anos.. é sempre emocionante e cheio de energia, VALE MUITO A PENA!

E agora..

Programação do dia 3 – Segunda de Carnaval

Segunda é dia de Bloco de Segunda em Botafogo, mas tb é dia de trabalho e estudo e por isso esse será o único bloco de hoje pra mim!

Pra quem interessar printei a tela do app de Carnaval da minha irmã, que já saiu de casa pros primeiros blocos (da manhã)!


Beijinhos e bom Carnaval ❤✨

Leave a Reply

