Canais que valem a inscrição

Oi gente,

vim aqui hoje falar dessa rede social que todos consideramos pakas. Parece que agora as crianças estão se alfabetizando no Youtube, assistindo desenhos no Youtube, colocando lá na resposta de “o que você quer ser quando crescer”: Youtubber. Eu não faço parte dessa geração, não troco minha bela e velha e boa TV, mesmo que já não assista mais como antes.. afinal, NETFLIX veio pra ficar.

Mas mesmo assim, eu curto a plataforma, acho bem interessante.. As vezes até penso em uppar algum vídeo, mas logo desisto, porque os únicos que eu tenho são da minha cachorrinha fazendo gracinha ❤

De qualquer forma, aqui elenquei meus canais favoritos do Youtube pra vocês compartilharem da emoção de aprender pela internet comigo (:

#1 muita comida gostosa com o “TPM pra que te quero?”

Gente, para que eu preciso chorar um pouquinho ….

Essa menina salva minha vida. É cada gordice sem limites que só Deus!! Melhores receitas, de verdade! E ela explica bem direitinho, da reproduzir quase tudo! Essa querida é a @JuFerrazF e ela arrasa!
Escolhi essa receita em homenagem ao natal, que já chegou 🙂

#2 muita comida VEGGIE com o “Presunto Vegetariano”

Olha, eu passei um ano e meio sendo vegetariana.. pretendo voltar a ser algum dia, se Deus me ajudar a combater o pecado da Gula, e quem me salvou foi essa pessoinha linda desse canal do Youtube.

As receitinhas são todas VEGANAS ou VEGETARIANAS. E todas que eu fiz eram super fáceis e muito gostosas! Essa receita é uma das minhas preferidas da vida!!

.. Mas Carol, você só assiste vídeo de comida no Youtube??

Não! Eu também escuto músicas, sigo blogueiras e celebridades..

#3 VEVO!

Então, apesar das mil polêmicas de direitos autorais que a gente não pode ignorar, o YT é uma ótima plataforma pra se escutar música..
No canal da VEVO eu normalmente escuto as playlists, que são ótimas e atualizadas! “Hot this week” e “New songs” são as minhas preferidas.

#4 Tudo Orna

Bom, elas são minhas blogueiras preferidas, não tinha como não seguir o canalzinho delas do YT. Ainda mais que os vídeos têm temas tão próximos da nossa realidade, nada glamouroso demais, nem vídeo de propaganda ou merchan.. elas contam sobre a vida, sobre os medos, sobre as experiências e é isso que faz o canal tão gostoso de assistir.

#5 Quer rir, pensar e evoluir tudo ao mesmo tempo? Jout Jout neles!

Jout Jout é demais! Só isso que eu tenho a dizer. Não tem o que dizer.. só sentir. Assista! Hahaha

Espero que vocês consigam se entreter com meus preferidos do YT ❤

Leave a Reply

