Carinha nova :)

O Lumminaria ganhou um fundo novo lindo de morrer e um logo só pra ele.

Pra dar os devidos créditos achei justo fazer um post falando da alteração e tudo que eu usei pra fazer. Eu tenho o photshop em casa e adoro coisinhas de design. Por esse motivo, sempre acompanho sites que distribuem de graça alguns ‘goods’ pra quem gosta de design digital ou web design. Essa semana no Creative Market – que é um site super legal sobre esse assunto, que libera toda segunda um novo set de ‘freebies’ pra download – eles estão oferecendo em download gratuito a fonte ‘Spellig Night’.

01

Essa fonte que alem de ser linda é super delicada no estilo lettering.. ainda vem com um bônus! Diversas texturas de aquarela pra você dar um efeito bem legal ao que você escrever com ela. É ótimo pra fazer quadros, convites, templates, etc.. Eu super aproveitei e usei tanto a fonte como as texturas aqui no lumminaria pra fazer esse novo layout.

0203

Na verdade, o layout continua o mesmo: Toujours da WordPress. Mas eu mudei o fundo para uma textura aquarelada amarela do set da Spelling Night (que eu alterei o tom no photoshop pra uma amarelo mais ovo, no arquivo original ele veio mais areia).

Lumminaria logo 01

Além de mudar o fundo, coloquei o mais novo logo que eu criei, também no photoshop e também usando o set da Spelling Night (usei a fonte e a textura amarela alterada novamente). O desenho da lâmpada eu criei a partir de dois icones de outro set que eu baixei no mesmo site (Creative Market), esse aqui!

Então, basicamente é isso. Vou deixar os links aqui embaixo pra quem quiser pegar esses free goodies (estão free só essa semana em? Aproveita que é só até domingo!):

Icones
Fonte & Texturas

Leave a Reply

