Welcome to NY <3

Ai, não tenho palavras pra descrever a saudade que eu sinto dessa viagem, gente. Sério mesmo.

No primeiro dia Nova Iorque me assustou pra C*r@lh;?

Cheio de gente, trânsito, táxi, luzes, sons, uma confusão que só. Pensei até em voltar pra casa no mesmo dia. Mas aí a viagem começou de fato, eu fui conhecendo os melhores lugares dessa cidade e aí.. já era. LOVE, LOVE,  LOVE.

Por isso, me empenhei e me dediquei e fiz um álbum de fotos com o melhor da viagem ❤

Demorou mais do que eu queria, mas ficou pronto e decidi dividir um pouquinho do resultado com vocês:

2016-02-13 12.43.08
Capa

2016-02-13 12.37.53

2016-02-13 12.38.55

Ai, saudades ❤

Ficha técnica do álbum:

Álbum – Papel Craft
Decorações – Comprei uns adesivos na própria Papel Craft e fui recolhendo papeis e recortes e revistas durante a viagem pra colar no álbum depois! Algumas decorações fui eu mesma que desenhei com caneta Posca 😉
Cola – Usei uma cola polar Arte, mas ela mancha a maioria dos ingressos (o papel é um pouco diferente) então recomendo que vocês usem uma fita dupla face mesmo.

Ficha técnica da viagem:

Época – Junho/2013 a Julho/2014
Companhia – Minha amiga Nat (fomos só nós duas)
Voo – Us Airways com uma escala!
Hotel – Pensylvannia Hotel
Atrações – Compramos um NY Citypass e vimos alguns lugares por conta própria 😉

Beijinhos

Leave a Reply

