Sobre época de liquidações – achados da liqui da LANGAK

Oi!

gente, eu sou muito bipolar. Realmente não sei ter um blog pessoal que prospere. To ha meses postando no “sobre comer” pelo menos uma vez por semana, religiosamente.. Mas aqui.. Ta difícil!

Em minha defesa: as fotos da viagem que eu ia usar pra fazer os posts só chegaram essa semana na minha mão.. Pois bem, mas os posts da viagem vão ter que ficar pra depois! Eu to no meio de uma saga difícil em direção ao mestrado e não vou ter tempo pra fazer um super post como sao francisco merece.

Por essa razão vamos ficar com um tópico local!

LIQUI!

Sou só eu ou a época de liqui deu uma esticada esse ano? To vendo várias lojas em liquidação desde junho e agora estamos em agosto e ainda tem liquidações de vento em poupa. A própria FARM inaugurou um espacinho super legal na loja da Rua da Quitanda pra uma eterna liqui! Muito legal! Qualquer dia desses eu dou uma olhada por la e posto aqui os achadinhos que Vc pode encontrar.

Hoje eu entrei no insta e vi no perfil de uma das minhas lojas preferidas que a lojinha online ta com liqui geral. Todas as peças estão com descontões!

Fui fuxicar e separei umas coisas imperdíveis por lá!

Loja: Langak

Produtos: Acessórios

Começando as indicaçoes com alguns avisos: a Langak é uma loja cara. A ideia da marca é sempre privilegiar peças de fabricaçao artesanal, algumas sao até importadas de locais do Oriente e tem MUITA coisa feita a mao. Além disso, pros amantes dos bichinhos: a ideologia da loja é toda vegana! Legal né? Mas nao ajuda na hora de colocar preço nos produtos. Entao vamos estipular a faixa de compras em até 100 reais!

Anéis

Eu adorei os modelos em madre pérola, acho que eles sao bastante atemporais, vao bem com as tendencias P&B e de mix de estampas que estao em alta pro verao, porque sao mais discretos e nao chamam tanta atençao quanto pedras mais coloridas e em duas tonalidades ou peças mais brilhantes. Além da madre pérola, ADOREI os anéis com formatos geométricos, achei eles lindos e SUPER baratos. Tem um lá (que eu até coloquei aqui na foto) que tava R$14! :O

A faixa de preço dos anéis aqui embaixo é de R$14 – R$39!

 

Anel MFA0337, Anel B Diamond, Anel Mix Madreperóla 2 e Anel Mix Madrepérola 4!
 
Colares

Eu nao sou muito de usar colares, mas quando eu uso eles normalmente sao grandes e chamativos. Afinal de contas, eu sou leonina, nao tem muito como negar minhas raízes astrológicas.. Entao dois itens super especiais me chamaram a atençao nessas peças em liquidaçao. Sao mais trabalhados e por isso também sao mais caros. Na liquidaçao geral os preços variavam de R$30 – R$200 para os colares, esses que eu escolhi ficaram na faixa de R$70. Escolhi uma versao bem night e uma que da pra usar no dia-a-dia:

 

Colar Bordado Eagle e Colar Nubi!
 
Outros acessórios

Pra completar a minha seleçao, dentre as coisas que eu costumo usar, escolhi também uma bolsa estampada. Eu amo bolsas, tenho muito mais bolsas do que o necessário e adoro escolher bolsas bem diferentes pra compor looks mais básicos. Essa que eu escolhi da liqui nem estava com um desconto tao bom, mas o modelo é lindo! Eu nao costumo gostar muito das bolsas da langak, porque meu estilo pra elas é bem mais básico do que leonino, hehe. Mas essa tem um jeitao bem urbano!

 

Bolsa Suk I
 
Essa bolsa estava R$230,40 no site. Normalmente, fora de sale ela estava R$288,00!

A bolsa é artesanal, usa couro ecológico nas alças e é toda forrada por dentro, nao é linda?!

Eu nao aguentei e acabei comprando dois anéis, muito lindos. Assim que chegar eu edito o post pra colocar fotos deles ao vivo!

Observaçao sobre a loja:

Muito importante mencionar aqui que a langak tem uma linha de pulseiras maravilhosas que ajudam cachorrinhos sem casa! É a linha dog lover, uma parceria deles com a zee.dog que faz super bem e ajuda milhares de caes por ano! Compre e ajude! Ps: as pulseiras sao realmente muito bonitas, a qualidade é super boa (eu tenho a minha ha quase dois anos já e ela continua linda!) e o precinho é bem diferente da maioria dos itens da loja: R$59, bem acessível, da até pra dar de presente! ❤

É isso gente. beijobeijo

Leave a Reply

