2 dias pra 30!

Gente, realmente é muito difícil viver sabendo que se vai viajar. Chega 2016, mas nao chega domingo, incrível. E o pior é que eu tinha muita coisa pra adiantar antes de ir, porém eu nao fiz nada, hehe. Em vez de arrumar as malas, de organizar meus documentos, de carregar meus aps eletronicos pra viagem, etc etc etc.. eu estou aqui, rescrevendo pela milionésima vez um primeiro artigo pro blog. Mantive o nome, vou mudar todo o resto. Essa foto linda de capa é pra me lembrar da minha mesinha durante esses 30 dias que eu vou passar fora E esse blog vai ser a forma deu tentar me manter na linha com meus afazeres. Claro que eu nao ia dizer nao pra uma viagem tao linda e maravilhosa, pela West Coast, Ca-li-fooor-niaa, mas é certo que eu nao poderia também ignorar duas coisas muito importantes: (1) eu tenho um artigo muito importante pra terminar e (2) eu tenho que terminar meu plano de vida. Quando eu sai da faculdade de direito há quase um ano (pra deixar claro que eu terminei o curso, ok?) eu coloquei o mes de AGOSTO como uma meta pessoal, ou seja, até lá eu tenho que ter me decidido. Será que eu consigo? Vamos ver, todos juntos. No meio do caminho eu nao vou só escrever sobre o quanto eu progredi nesses dois, obviamente.. isso seria super chato. Eu vou aproveitar pra fazer um roteirinho de viagem, com tudo que eu acho que vale a pena por onde eu passar. Sobre as comidas eu devo postar em outro blog, o SOBRE COMER, que é o meu blog de aspira na gastronomia. Ele nem comecou ainda, queria um primeiro post estiloso entao deixei pra postar la da Cali. Sim, já estamos intimas. Passei os ultimos meses planejando tudo e lendo tudo que se há pra ler sobre o lugar. Se tiverem dicas, no entanto, por favor nao deixem de comentar, nunca é demais!

Amanha veremos se eu consegui arrumar alguma coisa ou se eu vou viajar só com meu celular e o iPad (;

Küsse

 

Leave a Reply

